Meus Sonhos

Home  >>  Meus Sonhos

1. Transformar minhas habilidades em trabalho

Sou ansioso e gosto de ter ideias. Desde pequeno, sempre tive o habito de idealizar projetos. Passo boa parte do tempo buscando novas ideias para compartilhar com o mundo. Meu sonho seria transformar esta minha habilidade em trabalho. Gostaria de ter um desafio para idealizar um projeto a cada dia. Além disso, gostaria que estes desafios pudessem ajudar as pessoas. Admiro o ser humano que busca ser feliz da sua maneira.

2. Ter um espaço para inspirar e compartilhar experiências entre as pessoas

Desde que convivi na Casa Cria, vejo o quanto é necessário um espaço inspirador para gerar ideias e para trabalhar. Meu sonho é ter um espaço inspirador, preferencialmente uma casa, onde terei a oportunidade de compartilhar este ambiente com empresas inovadoras e com pessoas que buscam inspirações para criar seu negócio. Uma casa que em todos os cantos há uma história, ou há um espaço para escrever uma história.

3. Ser um investidor anjo em projetos e negócios embrionários 

Quero impulsionar os sonhos de empreendedores com iniciativas e negócios interessantes, através do apoio de recursos e mentoria para desenvolvimento do projeto/negócio. Busco obter sucesso em minha empresa e projeto para conseguir recursos para investir em sonhos de outros empreendedores.

4. Compartilhar minhas experiências através de livros/publicações

 Tenho o sonho desde pequeno de escrever um livro. Houve algumas tentativas em escrever romances, mas percebi que teria mais facilidade em relatar minhas experiências.  Já tenho o hábito de contar minhas histórias, e por algum motivo, as pessoas se divertem, talvez, este pode ser um caminho para concretizar este sonho.

5. Ser uma referência no assunto para as pessoas

Tenho sonho de dar uma palestra Magna na Feira do Empreendedor SEBRAE. Este sonho surgiu após assistir a palestra do Marcos Pontes em 2006. Desde então, busco obter relevância em meus projetos para conquistar este grande sonho. De ser uma referência real para as pessoas que sonham em ter uma carreira de sucesso ou seu próprio negócio, sem muitos recursos. Que necessitam desbravar todo o caminho sozinho, assim como eu.